sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] RECORD APRESENTA "PAIXÃO POR CHOCOLATE", ROMANCE DE CARE SANTOS

A Editora Record divulgou em suas redes sociais a capa do romance "Paixão Por Chocolate", da autora Care Santos. O lançamento é previsto para março.

Pré-venda ► Saraiva.

Confira a capa e a sinopse:

Ah, o chocolate! Um dos produtos mais consumidos de todos os tempos, ele acalma, conforta e aquece o coração e a alma.

No decorrer destas deliciosas páginas, Care Santos conduz o leitor a uma encantadora e apaixonante viagem no tempo, que começa com a chegada do primeiro grão de cacau à Europa até a produção dos mais sofisticados produtos derivados desse fruto. E uma chocolateira muito especial, da mais fina porcelana branca, guarda uma história que atravessa séculos e une três mulheres muito especiais: Sara, proprietária de uma das confeitarias mais tradicionais de Barcelona, orgulha-se de administrar a loja fundada por sua família; Aurora, órfã, é a criada fiel de uma família aristocrata barcelonense do século XIX. Uma jovem encantadora para quem o chocolate é algo proibido; Mariana, esposa do fabricante de chocolate mais famoso do século XVIII e inventor de uma prodigiosa máquina que acaba virando alvo de conspiração.

Um romance com aroma e sabor, que vai deixar os leitores inebriados. Vibrante e viciante, um verdadeiro prazer para os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário