quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "AMOS E MASMORRAS" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa nacional de "O Torneio", segundo volume da série "Amos e Masmorras", de Lena Valenti. O lançamento é previsto para março/abril.

Pré-Venda ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria da Folha e Livraria da Travessa). Livro Digital :: (Amazon e Livraria Cultura).

A série "Amos e Masmorras" possui oito livros e conta a história de Cleo, cuja irmã Leslie, uma agente do FBI, está desaparecida. Na tentativa de descobrir o paradeiro da irmã, Cleo entra para o mundo de BDSM junto a Lion Romano, um homem atrativo e arisco que perdeu seu melhor amigo, um agente que trabalhava em um caso com Leslie.

Confira a capa e a sinopse:

Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS. Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos.

Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos – e mexer com seus mais profundos desejos e medos.

Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam… ou pelo menos é o que ela pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário