segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "AS CRÔNICAS DE STARBUCK" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Record divulgou a capa nacional de "Traidor", sequência de "Rebelde" e segundo volume da série "As Crônicas de Starbuck", de Bernard Cornwell. A obra chega às livrarias em março.

Cornwell é também o autor de "Crônicas Saxônicas", saga adaptada para a TV pela BBC2. A série, que leva o nome do primeiro livro, "The Last Kingdom", foi concebida inicialmente para ser uma minissérie de oito episódios, porém acabou renovada para sua segunda temporada.

Confira a capa e a sinopse de "Traidor":

Americanos contra americanos. Irmãos contra irmãos.

Na cruel guerra civil que assola o território dos Estados Unidos, há heróis, vilões e traidores. No verão de 1862, o capitão da Confederação Nathaniel Starbuck regressa à linha da frente da Guerra de Secessão. Embora tenha participado de diversos combates vitoriosos e demonstrado seu valor como soldado e líder, o jovem não consegue escapar de suas raízes nortistas. Assim, é apenas questão de tempo até ser acusado de espionagem, e então perseguido e brutalmente interrogado.

Para limpar seu nome, Nathaniel terá de encontrar o verdadeiro traidor, uma empreitada que exigirá uma coragem extraordinária e uma força inabalável enquanto realiza uma perigosa odisseia através do território inimigo. Conseguirá Nathaniel restaurar a honra de seu nome e se livrar da fama de traidor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário