quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "MAGNUS CHASE E OS DEUSES DE ASGARD" GANHA SINOPSE

"The Hammer Of Thor", segundo volume da série "Magnus Chase e os Deuses de Asgard", teve sua sinopse revelada. Previsto para ser lançado nos Estados Unidos em outubro de 2016, o livro escrito por Rick Riordan ainda não ganhou capa.

Magnus Chase possui o mesmo sobrenome de Annabeth, personagem de "Percy Jackson & os Olimpianos", a mais famosa série de Riordan. O autor já revelou que isso não é apenas uma coincidência.

"Magnus Chase e os Deuses de Asgard" é publicada no Brasil pela Intrínseca. Aliás, a editora confirmou recentemente que publicará a nova série de Rick Riordan"The Trials of Apollo". Clique aqui para saber mais sobre essa novidade.

Confira a sinopse traduzida de "The Hammer Of Thor":

O martelo de Thor está perdido novamente. O Deus do trovão tem o péssimo hábito de colocarno lugar errado sua arma – a força mais poderosa nos Nove Mundos -, mas dessa vez o martelo não está apenas perdido. Ele caiu em mãos inimigas.

Se Magnus Chase e seus amigos não conseguirem recuperar o martelo rapidamente, os mundos mortais ficarão indefesos contra um ataque devastador de gigantes. Ragnarok se iniciará. Os Nove Mundos queimarão. Infelizmente, a única pessoa que pode fazer um acordo para o retorno do martelo, é o pior inimigo dos deuses, Loki – e o preço que ele cobra é muito alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário