segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA TRILOGIA "THE ORIGINALS" SERÁ LANÇADO EM ABRIL

A Editora Galera Record revelou em suas redes sociais que "The Loss", segundo volume da trilogia "The Originals", está previsto para ser lançado em abril. O livro é escrito pela produtora Julie Plec e baseado na série de TV homônima exibida pelo canal CW.


"The Originals" é um spin-off da série de TV "The Vampire Diaries", que por sua vez é baseada na série de livros da autora L. J. Smith.

Confira a capa norte-americana e a sinopse traduzida:

Família é poder.

A Família de Vampiros Originais jurou isso uns para os outros há mil anos atrás . Eles se comprometeram a permanecer juntos, sempre e para sempre. Mas quando você é imortal, promessas são difíceis de manter.

Depois que um furacão destruiu sua cidade, Klaus, Elijah e Rebekah Mikaelson reconstruíram New Orleans para uma glória ainda maior. O ano é 1766. As bruxas vivem à margem do pântano. Os lobisomens fugiram. Mas ainda assim, Klaus não está satisfeito. Ele quer mais. Ele quer poder.

Mas quando Klaus finalmente encontra uma bruxa que irá realizar um feitiço para dar-lhe o que ele mais deseja, ela secretamente usa Klaus para desencadear uma maldição - uma que traz de volta centenas de seus antepassados - e começa uma guerra para recuperar New Orleans. Enquanto os irmãos lutam contra o ataque, só uma coisa é certa - o resultado será um banho de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário