Resenhas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "REBOOT" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa de "Rebelde", sequência de "Reboot", de Amy Tintera. A distopia chega às livrarias nacionais na primeira quinzena de março.
Confira a capa e a sinopse:

Todos me conhecem pelo número de minutos em que estive morta. Eles pensam que isso define quem sou. Pensam que podem me controlar. Eles estão muito enganados.

Wren Connoly acreditou que seu lado humano tivesse ficado para trás no instante em que ela morreu... e voltou à vida como Reboot em surpreendentes 178 minutos. Com uma força extrema e treinada para ser o soldado perfeito, Wren precisou fugir da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano, para salvar Callum 22, o rapaz que lhe mostrou ser possível ter emoções, compaixão e até amor, sendo Reboot.

Após terem escapado da CRAH, Wren e Callum estão prontos para recomeçar a vida em paz, na reserva Reboot. Mas Micah, o Reboot que comanda o local, tem planos malignos em mente: dizimar os humanos da Terra. Micah vem construindo um exército Reboot há anos, e finalmente está pronto para iniciar ataques às cidades. Agora que fugiram, Wren e Callum precisam decidir se ficam ao lado de Reboots ou se abandonam tudo e vivem longe da guerra. Aos poucos, os dois percebem que só há uma alternativa: precisam se tornar rebeldes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário