terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] "SOUNDLESS", DE RICHELLE MEAD, JÁ TEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO NO BRASIL

A Editora Galera Record revelou através de suas redes sociais que "Soundless", novo livro de Richelle Mead, está previsto para chegar às livrarias nacionais em junho.


A trama conta sobre um povoado isolado, onde o som não foi ouvido durante muito tempo, até uma noite em que a protagonista Fei acorda com um estrondo. Então, esse som torna-se a arma de Fei, para lutar por seu povo contra um um regime opressor.

Inspirado na mitologia chinesa, a autora contou que sua nova história terá todo o romance e aventura de suas outras séries "Academia de Vampiros" e "Bloodlines", além de ter uma personagem igualmente forte.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Tanto quanto Fei pode lembrar, nunca houve nenhum som em sua aldeia, onde o terreno rochoso e avalanches frequentes impedem os residentes de se auto-sustentar. Fei e seu povo estão à mercê de uma tirolesa que leva comida de Beiguo, um misterioso reino distante, até os traiçoeiros despenhadeiros.

Quando os moradores começam a perder a vista, as entregas da tirolesa são reduzidas e muitos começam passam fome. A casa de Fei, as pessoas que ela ama, e toda a sua existência é mergulhado em crise, sob a ameaça da escuridão e da fome.

Mas logo Fei é acordada no meio da noite por um ruído lancinante, e o som torna-se sua arma.

Richelle Mead leva os leitores a uma viagem triunfal do pico da aldeia montanhosa de Fei ao vale de Beiugo, onde uma verdade surpreendente e um romance improvável vai mudar sua vida para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário