quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] VERUS ANUNCIA O "LIVRO DE MARCAR FILMES"

Depois de lançar o "Livro de Marcar Livros", para que leitores vorazes pudessem anotar suas aventuras literárias, a Editora Verus chega agora com uma novidade para os cinéfilos de plantão. Trata-se do "Livro de Marcar Filmes", que deve chegar às livrarias em março.

Confira a capa e a descrição:

Muito mais do que uma simples lista de recordações, o "Livro de marcar filmes" traz sugestões e também propostas que vão agitar os fãs de cinema.

A ideia aqui é criar um registro de experiências cinematográficas e descontrair esse tema tão democrático e que desperta tantas paixões, sem a pretensão de ser um manual técnico.

De Hollywood a Bollywood, passando pelas produções latinas, europeias e asiáticas, a ideia é curtir o maior número possível de longas, se desdobrar em maratonas e reconhecer a beleza de cada obra, mesmo das mais diferentes.

4 comentários:

  1. Olá!
    Quero muito comprar O Livro de Marcar Livros e agora esse também! Hahaha
    Adorei o blog, estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início fiquei com vontade de comprar, mas agora não sei. A verdade é que quando compro esses livros interativos, depois acabo deixando de lado. Prefiro uma páginas cheia de palavras, com uma boa história para passar o tempo. ;)

      Excluir
  2. Mais um amorzinho da Increasy em parceria com a Verus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece muito bom para quem curte esses livros interativos ;)

      Excluir