quarta-feira, 1 de junho de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA O SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "BRILHANTES"

A Editora Galera Record divulgou capa nacional de "Um Mundo Melhor", segundo volume da série "Brilhantes", de Marcus Sakey. A data de lançamento não foi revelada, mas é provável que seja entre junho e julho.
A Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação do primeiro livro, "Brilhantes". O filme será produzido pela empresa Legendary. Julius Onah foi anunciado como diretor e David Keopp foi contratado para escrever o roteiro.

Confira abaixo a capa e a sinopse de "Um Mundo Melhor":

Pessoas com poderes especiais numa trama que envolve conspiração, política e terrorismo. O aguardado segundo volume da série "Brilhantes".

Nick Cooper lutou para que os brilhantes, parcela da população dotada de habilidades incomuns, fossem aceitos e integrados na sociedade até uma rede terrorista, liderada por brilhantes, atingir três cidades e deixar o país à beira de uma guerra civil. Cooper é brilhante e agora também consultor do presidente dos Estados Unidos, e contra tudo o que os terroristas representam. Porém, conforme o país descamba para o caos, ele se vê forçado a participar de um jogo que não aceita perdedores, pois seus oponentes têm uma visão particular de um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário