quinta-feira, 28 de julho de 2016

[NOVIDADES] ANUNCIADO NOVO LIVRO DA SÉRIE "AS CRÔNICAS VAMPIRESCAS", DE ANNE RICE

Anne Rice e seu amado Príncipe Lestat retornam com uma história nova e mística, que envolve o mar, mais precisamente a cidade perdida de Atlântida.

O novo romance, décimo segundo volume da saga "As Crônicas Vampirescas", recebeu o título de "Prince Lestat and the Realms of Atlantis" ("Príncipe Lestat e os Reinos de Atlantis", em tradução livre) e será lançado nos Estados Unidos no dia 29 de novembro.

A série é publicada no Brasil pela Editora Rocco, que ainda não informou se pretende lançar o novo livro.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

No centro do romance: o vampiro Lestat de Lioncourt, herói, líder, inspirador, irresistivelmente forte, indomável, corajoso - e ultimamente ligado a uma estranha forma sobrenatural que, de alguma forma, tomou posse do corpo e alma de Lestat. Este poder antigo e misterioso e o espírito sobrenatural com conhecimentos sobre vampiros tem toda a força, história e capacidade traiçoeira de um universo irreconhecível.

É através deste espírito, anteriormente considerado benigno por milhares de anos pelos vampiros e ao longo das Crônicas Vampirescas, que nós somos hipnotizados pelo conto de uma grande potência marítima dos tempos antigos; um paraíso misterioso na terra situado em um continente sem limites - sobre como e por que, de que forma e com que grande propósito, esta força veio a construir e governar o grande império lendário de séculos atrás, que prosperou no Oceano Atlântico.

E conforme conhecemos a força, os poderes abrangentes e as perfeições do Reino Perdido de Atlântida, começamos a compreender seus segredos, e como e por que o vampiro Lestat, na verdade, todos os vampiros, devem considerar tantos milênios depois com a terrível força atemporal, todo o poder do espírito de Atlântida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário