sexta-feira, 29 de julho de 2016

[NOVIDADES] LEYA APOSTA EM ROMANCE NACIONAL

A Editora Leya divulgou a capa de "Reviravolta", romance da autora Kimberly Mascarenhas. O livro é o primeiro volume da série "Soul Rebel" e será lançado em agosto.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

"Reviravolta" conta a história de Cassidy, uma jovem que vê seu mundo virar de pernas para o ar depois da morte da mãe. Após da tragédia ela vai morar com uma velha amiga da mãe e acaba se envolvendo com o filho desta, um garoto charmoso que esconde segredos perigosos.

Confira a capa e a sinopse:

UM ROMANCE EXPLOSIVO E UMA PAIXÃO AVASSALADORA

"Reviravolta" é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet.

Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo.

Com muita emoção, desejo e ação, "Reviravolta" conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário