sexta-feira, 29 de julho de 2016

[NOVIDADES] SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE "WILD CARDS" GANHA CAPA NO BRASIL

A Editora Globo Alt divulgou a capa nacional de "A Garota Dele", segundo livro da série "Wild Cards", da autora Simone Elkeles. O lançamento é previsto para agosto.

Onde comprar ► eBook :: (Amazon).

"A Garota Dele" pode ser considerado um spin-off de "Amor em Jogo", primeiro volume da série, já que o romance, ao invés de retornar com Derek e Ashtyn como protagonistas, dessa vez direciona o foco para o bad boy Vic Salazar e a namorada de seu melhor amigo, Monika Fox.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Quando a única garota que você quer é a que não pode ter...

O bad boy Vic Salazar quebra todas as regras, exceto uma: não faça um movimento na garota do seu melhor amigo. É um código de garotos que Vic vive. Não importa se ele está apaixonado por ela há anos. Monika Fox está fora dos limites.

Monika tem os seus próprios segredos e quando uma tragédia coloca ela e Vic juntos, o único garoto em quem ela confia é aquele em quem ela não deveria confiar. Vic.

Enquanto Vic se esforça para manter a distância e Monika luta com seus segredos, irá a sua ligação selvagem violar cada regra que ambos juraram nunca mais quebrar - sobre relacionamentos, sobre amizade, sobre o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário