terça-feira, 26 de julho de 2016

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "DEUSES DO EGITO" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Arqueiro divulgou a capa nacional de "O Coração da Esfinge", segundo volume da série "Deuses do Egito", de Colleen Houck. O lançamento é previsto para o dia 23 de agosto.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Submarino, Livraria da Travessa, Livraria Cultura e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Saraiva).

Clique aqui para ler um trecho do livro

Em "O Despertar do Príncipe", primeiro volume da série, a protagonista Lily visita um museu e se depara com um príncipe egípcio vivo com poderes divinos, que foi despertado depois de mil anos de mumificação. Ela então se junta ao príncipe, Amon, que busca por seus dois irmãos adormecidos em uma missão para salvar a humanidade do maligno deus Seth.

Confira a capa e a sinopse:

Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.

Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.
Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.
Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.

Nesta sequência de O despertar do príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário