Resenhas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

[NOVIDADES] VERUS DIVULGA A CAPA NACIONAL DO ROMANCE DE ALI BENJAMIN

A Editora Verus divulgou a capa nacional de "Suzy e as Águas-Vivas", romance da autora Ali Benjamin. O lançamento foi anunciado para setembro.

O livro será adaptado pelo cinema pela Pacific Standard, produtora da atriz Reese Witherspoon. “Esse livro é um incrível vislumbre do mundo interior de uma menina de 12 anos que perdeu a sua melhor amiga. A escrita é maravilhosa”, declarou Reese sobre o livro.

Na história, a menina Suzy está certa de que sua amiga morreu depois de ser picada por uma rara água-viva. Para provar sua tese “científica”, ela traça um plano que inclui viajar sozinha pelo mundo. Mas, acaba descobrindo um universo todo especial ao seu redor e o poder do amor e da esperança.

Confira a capa e a sinopse:

Às vezes, quando nos sentimos mais solitários, o mundo decide se abrir de formas mágicas.

Suzy Swanson está quase certa do real motivo da morte de Franny Jackson. Todos dizem que não há como ter certeza, que algumas coisas simplesmente acontecem. Mas Suzy sabe que deve haver uma explicação — uma explicação científica — para que Franny tenha se afogado.

Assombrada pela perda de sua ex-melhor amiga — e pelo momento final e terrível entre elas —, Suzy se refugia no mundo silencioso de sua imaginação. Convencida de que a morte de Franny foi causada pela ferroada de uma água-viva, ela cria um plano para provar a verdade, mesmo que isso signifique viajar ao outro lado do mundo... sozinha. Enquanto se prepara, Suzy descobre coisas surpreendentes sobre o universo — e encontra amor e esperança bem mais perto do que ela imaginava.

Este romance dolorosamente sensível explora o momento crucial na vida de cada um de nós, quando percebemos pela primeira vez que nem todas as histórias têm final feliz... mas que novas aventuras estão esperando para florescer, às vezes bem à nossa frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário