sexta-feira, 12 de agosto de 2016

[CINEMA] "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM" | NOVAS IMAGENS E ATRIZ CONFIRMADA PARA A SEQUÊNCIA

O Entertainment Weekly divulgou algumas imagens inéditas de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e em uma delas é possível ver pela primeira vez Ezra Miller ('As Vantagens de Ser Invisível'), cujo personagem era um mistério até agora.

De acordo com as informações reveladas, o ator interpreta Credence Barebone, filho adotivo de Mary Lou Barebone (Samantha Morton). Descrito como solitário e tímido, Credence desperta o interesse de Percival Graves (Colin Farrell), de quem se torna pupilo. Sua solidão o torna vulnerável a manipulação do bruxo, que é um um poderoso auror e Diretor de Segurança Mágica no governo bruxo da América.


Na imagem Credence e Graves aparecem em um beco repleto de pôsteres da New Salem Philanthropic Society (Sociedade Filantrópica Nova Salém, em tradução livre) – uma organização radical liderada pela mãe de Credence, que tem como objetivo matar os bruxos e bruxas, assim como nos famosos julgamentos das Bruxas de Salém.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" se passa em 1926, quando Newt Scamander acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (nome americano para Trouxas) chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas tanto para o mundo dos bruxos, quanto para dos No-Maj.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que foi dirigido por David Yates (dos últimos quatro filmes de "Harry Potter"). David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram são os produtores.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreia nos cinemas nacionais em 17 de novembro.

Confira abaixo outras imagens divulgadas:

Percival Graves (Colin Farrell) interroga Newt Scamander (Eddie Redmayne)
Jacob Kowalski (Dan Fogler), Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) and Newt Scramander (Eddie Redmayne)
Nos bastidores, Eddie Redmayne e Katherine Waterston conversam com o diretor David Yates

Outra novidade divulgada é em relação a sequência, que ganhou uma nova atriz. Ainda de acordo com o EW, Zoe Kravitz ('A Série Divergente'), que faz uma breve aparição em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", terá um participação maior na sequência, já confirmada pela Warner Bros..

Zoe Kravitz

Ainda sem título definido, a continuação contará com o retorno de J.K. Rowling e David Yates no roteiro e direção, respectivamente. Além disso, a estreia do filme foi anunciada para 16 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário