segunda-feira, 8 de agosto de 2016

[CINEMA] "DEATH NOTE" | WILLEM DAFOE ENTRA PARA O ELENCO DA ADAPTAÇÃO

De acordo com o site Mashable, Willem Dafoe ('Homem-Aranha') é o mais novo integrante elenco de "Death Note". O ator emprestará sua voz para o Ryuk, um Shinigami (espírito da morte, em japonês) que deixa seu Death Note cair na Terra.

"Death Note", que também possui uma versão em anime, é baseado no mangá de Tsugumi Ohba.

A trama segue Ligth Yagami, um estudante que encontra um caderno sobrenatural denominado Death Note, que mata qualquer pessoa que tenha seu nome escrito nele. Depois de descobrir o poder do material, Light passa a exterminar criminosos, despertando a atenção de um detetive particular conhecido como L. A partir daí tem início um jogo de gato-e-rato entre o estudante e o detetive.


O elenco conta com Nat Wolff no papel de Ligth Yagami, enquanto Margaret Qualley ('The Leftovers') interpretará Mia Sutton, Paul Nakauchi ('Alpha and Omega') será Watari e Shea Whighan ('Agent Carter') vai dar vida a James Turner.

Previsto para estrear ma Netflix em 2017, "Death Note" serpa dirigido por Adam Wingard ('Você é o Próximo'), com o roteiro assinado por Jeremy Slater ('Quarteto Fantástico ') e a produção de Roy Lee, Dan Lin, Jason Hoffs e Masi Oka.

2 comentários:

  1. Gente ele é a cara do personagem
    assim que vi pensei HAHAHAHAHAH
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir