Resenhas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

[NOVIDADES] "BOSTON BOYS", DE GIULIA PAIM, GANHA NOVA EDIÇÃO

A Editora Globo Alt divulgou a nova capa de "Boston Boys", romance de Giulia Paim. O livro será relançado em janeiro, junto com o segundo volume que se chamará "Boston Boys 2: Descendo do Palco".

A história acompanha Ronnie Adams, cuja mãe é produtora do "Boston Boys", uma programa que acompanha a vida de uma famosa boyband. A vida de Ronnie vira de pernas para o ar quando o vocalista da banda vai morar em sua casa. A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie, além de ter que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan.

Confira abaixo a nova capa e a sinopse da primeira edição:

Boston Boys conta a história de Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: torna-se produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana – o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal – vocalista da banda e protagonista da série – vai morar com ela e sua família, por motivos que ela desconhece.

A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie, além de ter que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Para piorar, surge uma fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo.

Ronnie vive altas aventuras com os garotos – uma guerra cibernética de boatos para uma revista, uma viagem internacional, as picaretagens de produtores e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso, o que achava nunca ser possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário