segunda-feira, 1 de agosto de 2016

[NOVIDADES] LIVRO DE COLORIR DE "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM"

A Editora HarperCollins anunciou o lançamento de "Animais Fantásticos e Onde Habitam: O Livro de Colorir de Personagens e Lugares Mágicos". A obra está prevista para chegar às livrarias em setembro.

Onde comprar ► Saraiva.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é um spin-off da saga "Harry Potter". O filme estreia nos cinemas em novembro, enquanto o roteiro do longa será publicado em um livro, sendo que este será lançado logo após o filme.

Confira a capa e a sinopse:

Explore o mundo de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" nesses intrincados livros de ilustrações em preto e branco, em uma galeria de personagens, cenários e criaturas do filme e das artes conceituais usadas na criação do filme.

Das ruas e edificações vibrantes da Nova York de 1926 aos elegantes escritórios da família Shaw, ao apartamento de Tina e Queenie e às maravilhas da Macusa, esses livros o convidarão a colorir essa aventura, inclusive o interior fantástico da maleta de Newt! Você também encontrará vários artefatos e objetos mágicos, como varinhas, símbolos e sinais, e até algumas criaturas fantásticas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário