quinta-feira, 25 de agosto de 2016

[NOVIDADES] PLATAFORMA21 PUBLICARÁ "THE SECRET HORSES OF BRIAR HILL"

A Editora Plataforma21 anunciou ter adquirido o livro "The Secret Horses of Briar Hill", escrito por Megan Shepherd. A obra de gênero fantástico deve chegar às livrarias nacionais em junho de 2017, com o título "O Mistério dos Cavalos Alados".

Shepherd é a autora de "A Filha do Louco", publicado pela Novo Conceito.

Confira a capa original e a sinopse:

O hospital Briar Hill já foi a elegante residência de uma princesa; agora, seus cômodos e corredores abrigam crianças doentes e escondem um segredo: cavalos alados estão vivendo dentro de seus espelhos.

Certa manhã, quando Emmaline pula o muro dos jardins abandonados do hospital, ela descobre algo incrível: um cavalo branco com as asas quebradas escapou desse outro mundo e se infiltrou no seu.

Presa na ferrugem do relógio solar há uma carta do Lorde dos Cavalos. Ele está escondendo o cavalo ferido, chamado Foxfire, de uma entidade sinistra – um cavalo negro, que sai em caça nas noites escuras e enluaradas. Para impedir que ele encontre o seu novo amigo, Emmaline precisará coletar objetos cheios de cor e tentar derrotá-lo. Mas onde encontrar cor em um mundo tão repleto de cinza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário