quinta-feira, 8 de setembro de 2016

[NOVIDADES] AJUDE A VERUS A DECIDIR O TÍTULO DO NOVO LIVRO DA SÉRIE "IRMÃOS MADDOX"

A Editora Verus está pedindo a ajuda de seus leitores para escolher o título nacional de "Beautiful Burn", quarto volume da série "Irmãos Maddox", de Jamie McGuire. As opções são "Bela Combustão" e "Bela Chama", sendo que você pode votar na página da editora no Facebook.

Clique aqui para votar no seu título favorito

  
Recém formada na faculdade, Ellison Edson caiu através das rachaduras para o fundo do poço. Ao se hospedar na casa de férias de sua família no Colorado, seu comportamento finalmente ganhou a atenção de seus pais, mas não da forma como ela esperava. Sem poder ter acesso aos milhões que ela sempre deu como garantidos e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo erros que não pode desfazer.
Tal como o seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é um membro do grupo de elite dos bombeiros Alpine, lutando contra incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto encantador, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil limitar seus relacionamentos em uma noite.

Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade forte e a atitude despreziva o fascina no início, mas ao passo que seus sentimentos se aprofundam, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama pode ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox tem já enfrentou.
- Sinopse traduzida

Nenhum comentário:

Postar um comentário