Resenhas

domingo, 11 de setembro de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA BOX DE "OS INSTRUMENTOS MORTAIS" EM EDIÇÃO DE LUXO

A Editora Galera Record anunciou o lançamento de um novo box em edição de luxo da saga "Os Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare. O lançamento é previsto para outubro, de acordo com os sites da pré-venda.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Fnac e Livraria da Folha.

Além de contar com novas capas metalizadas, os seis livros da série contam também com conteúdo extra como mapas e cenas deletadas.

Confira as novas capas e a sinopse de cada livro:

Esse box de luxo traz as obras com novas capas e novo conteúdo. Além do acabamento diferenciado com capas metalizadas, cada um dos títulos apresenta um conteúdo extra. São cenas deletadas, cenas estendidas, mapas, cartas e até um HQ, tudo para o universo dos Caçadores de Sombras ficar ainda mais interessante. Oportunidade perfeita para quem ainda não conhece os livros e para os que gostam de uma edição diferenciada. As lombadas dos livros formam, juntas, uma bela imagem com os personagens da trama.
Clary Fray acaba testemunhando um enigmático assassinato em uma boate. Há, porém, dois grandes problemas: ninguém acha o corpo e apenas ela vê os tais assassinos. Sua vida muda completamente quando sua mãe é raptada por demônios e Clary descobre a existência dos Caçadores das Sombras, guerreiros cuja missão é proteger o mundo que conhecemos de bestas e outras criaturas. Clary acaba se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York e nunca mais será a mesma.
Clary agora precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma. Enquanto isso, o belo e irritante Jace é suspeito de ajudar o pai num plano que vai colocar em risco não só Idris ou o Submundo, mas toda a cidade de Nova York. No mundo dos Caçadores de Sombras, ninguém está seguro.
Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até o lar ancestral dos Caçadores de Sombras, entretanto, entrar em Alicante sem permissão é contra a lei e pode significar a morte. Mas nenhuma regra irá afastar Clary de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la. À medida que se aproxima de respostas, ela conhece mais sobre seu passado.
 A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta à Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace se afasta sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.
Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide eliminar Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matá-lo sem destruir Jace. Clary está disposta a fazer qualquer coisa para salvá-lo e decide arriscar tudo, mas se falhar, pode perder a própria vida. E algo que julga ainda mais precioso: a alma de Jace e o futuro dos Caçadores de Sombras.
Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora, terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume da série, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário