sábado, 10 de setembro de 2016

[NOVIDADES] VERSÃO YOUNG ADULT DE "O CÓDIGO DA VINCI" SERÁ LANÇADA NO BRASIL EM OUTUBRO

O best-seller "O Código da Vinci" ganhou uma versão young adult e o lançamento no Brasil já está confirmado pela Editora Arqueiro. A obra chega às livrarias nacionais no dia 03 de outubro.


Publicado em 2003, o livro original vendeu 82 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou uma adaptação para o cinema com Tom Hanks no papel principal. A Arqueiro publicou também a primeira versão, assim como as sequências "O Símbolo Perdido", "Anjos e Demônios" e "Inferno".

Confira a capa e a sinopse:

"O Código Da Vinci", livro que consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade, ganha uma nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.

Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.

Com a ajuda da criptógrafa Sophie Neveu, o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.

Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, "O Código Da Vinci" consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade e agora chega em nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário