terça-feira, 18 de abril de 2017

[NOVIDADES] "ALEC", DA SÉRIE "SLATER BROTHERS", GANHA CAPA NACIONAL

"Alec", segundo livro da série "Slater Brothers", da autora L.A. Casey, teve sua capa nacional revelada pela Editora Bezz. A data de lançamento não foi revelada.

"Slater Brothers" é composta pelos livros "Dominic", "Alec" e "Ryder". Há ainda mais dois livros confirmados, sendo eles "Damien" e "Brothers". A série conta também com os contos "Bronagh", "Keela" e "Aideen", além dos já confirmados "Branna" e "Alannah".

Confira a capa e a sinopse: traduzida

Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre vem em segundo lugar quando se trata de sua prima Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava e Keela desbotada em preto. Agora, na idade adulta, Micah é uma noiva pronta a se casar e todo o foco é apenas sobre ela. Keela é uma prioridade baixa ... ou assim ela pensa.

Alec Slater é um solteirão, nunca vai para a cama com a mesma mulher, ou homem, duas vezes. Ele é um agente livre, que faz o que quer e não responde a ninguém; isso até uma ruiva irlandesa  com um temperamento quente para combinar a cor do cabelo, derrubá-lo e fazê-lo cair de bunda. Literalmente.

Ela odeia ter de admitir, mas Keela precisa de um favor do Slater arrogante, um enorme favor. Ela precisa dele, não só para acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para posar como seu namorado. Alec concorda em ajudar Keela, mas tem certas condições para ela acatar. Ele quer o seu corpo e pretende tê-lo antes que alguém possa dizer 'eu aceito'.

O que ele não planeja é perder seu coração, bem como a possibilidade de perder sua família, quando alguém do seu passado ameaça seu futuro.

Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec cuida. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário