terça-feira, 18 de abril de 2017

[NOVIDADES] ARQUEIRO ANUNCIA MAIS UM LIVRO DA SÉRIE "OUTLANDER"

A Editora Arqueiro anunciou o lançamento da segunda metade de "A Cruz de Fogo", quinto volume da série "Outlander", da autora Diana Gabaldon. O lançamento é previsto para o dia 08 de maio.

Clique aqui para ler um trecho da obra

Onde comprar ► Livro Físico :: (AmazonLivraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Saraiva).

A saga conta atualmente com oito volumes, sendo que o nono, intitulado "Go Tell The Bees That I Am Gone", ainda não possui previsão de lançamento. Os livros estão sendo adaptados para a TV pelo canal Starz e a série, que leva o nome de "Outlander", estreará em breve sua terceira temporada.

Confira a capa e a sinopse:

Uma história sobre lealdade.

Não há mais como escapar: a guerra está diante de Jamie, Claire e sua família. Quando as tensões entre o governo e os rebeldes se acirram, a milícia é convocada mais uma vez e o conflito chega ao clímax na Batalha de Alamance.

De volta ao vilarejo onde moram, os Frasers e os MacKenzies ainda terão que enfrentar diversas tribulações, que acabarão aproximando Jamie e seu genro, Roger. Os dois tramam um plano para acabar com Stephen Bonnet, o sórdido capitão que violentara Brianna, pondo em dúvida a paternidade de seu filho, Jemmy.

Em meio a várias revelações, o mais surpreendente é o retorno inesperado de um conhecido, que traz uma pista capaz de desvendar os mistérios que cercam os viajantes do tempo.

Grandiosa, envolvente e inesquecível, a segunda parte de A cruz de fogo é uma vibrante mistura de fatos históricos e dramas humanos.

   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário