domingo, 30 de abril de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA "DEIXEI VOCÊ IR", LIVRO DA AUTORA CLARE MACKINTOSH

A Editora Intrínseca divulgou a capa nacional do livro "Deixei Você Ir", de Clare Mackintosh. O lançamento deve acontecer em maio.

Clique aqui e leia um trecho do livro

Onde comprar ► Livro Físico :: (Livraria Cultura e Livraria da Travessa). eBook :: (Amazon).

Confira a capa e a sinopse:

Quando Jacob morre atropelado em uma rua de Bristol, Inglaterra, depois de ter soltado a mão da mãe em um dia chuvoso, o motorista do carro que o atinge acelera a foge. Desvendar sua morte vira um caso para o detetive Ray Stevens e seus colegas, Kate e Stumpy. Determinado a encontrar o assassino, Ray se vê consumido a ponto de colocar tanto a vida profissional quanto a pessoal em jogo.

Jenna, assombrada pela morte do menino, abandona tudo e se muda para uma pequena cidade costeira do País de Gales. Ela passa os dias em seu chalé tentando esquecer as lembranças do terrível acidente e aos poucos começa a ter algo parecido com uma vida normal e vislumbrar a felicidade em seu futuro. Mas o passado vai alcançá-la, e as consequências serão devastadoras.

De vários pontos de vista, a ex-detetive Mackintosh faz um retrato preciso de uma investigação policial. Com sua excelente habilidade de escrita, consegue criar personagens memoráveis e uma análise arrebatadora das excentricidades da vida em uma cidade pequena. Mas o verdadeiro talento da autora é a maneira como ela incorpora reviravoltas em uma trama já complexa. Mesclando suspense, investigação policial e thriller psicológico, Clare Mackintosh disseca a mente de seus personagens enquanto tece inesperadas conexões entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário