quinta-feira, 27 de abril de 2017

[NOVIDADES] TAHEREH MAFI ANUNCIA NOVOS LIVROS PARA A SÉRIE "ESTILHAÇA-ME"

Finalizada há alguns anos, a trilogia "Estilhaça-Me" será retomada pela autora Tahereh Mafi e se transformará em uma série de seis livros. A novidade foi divulgada pelo EW.

O quarto volume recebeu o título de "Restore Me" e será uma sequência direta de "Incendeia-Me", começando duas semanas após o desfecho do livro. O romance será contado sob o ponto de vista de Juliette e Warner.

Os três primeiros livros foram publicados no Brasil pela Novo Conceito. "Restore Me" está previsto para ser lançado nos Estados Unidos no dia 06 de março de 2018.
Juliette Ferrars pensou que tinha ganhado. Ela assumiu o setor 45, foi nomeada a nova Comandante Suprema e agora tem Warner ao seu lado. Mas ela ainda é a garota com a habilidade de matar com um único toque - e agora ela tem o mundo inteiro na palma da mão. Quando a tragédia chegar, quem ela vai se tornar? Ela será capaz de controlar o poder que ela exerce e usá-lo para o bem?
"Estilhaça-Me" está sendo adaptado para a TV pela ABC Signature Studios, sendo que o roteiro do primeiro episódio já está pronto. Escrito por Mike Lee, o episódio piloto se chamará "O Fim, o Começo".

2 comentários:

  1. SÃO TANTAS NOTÍCIAS MARAVILHOSAS!!! 2017 JÁ VALEU A PENA, PODE ATÉ ACABAR SE QUISER!!! A ESPERA POR 2018 VAI SER TERRÍVEL, HORRÍVEL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que os fãs da série gostem desse novo livro. Certamente será bom reencontrar os personagens depois de tanto tempo. =D

      Excluir