terça-feira, 9 de maio de 2017

[CINEMA] LIBERADO O TRAILER DE "A TORRE NEGRA"

"A Torre Negra", filme baseado na obra de Stephen King, ganhou um novo trailer. O longa estreia nos cinemas no dia 04 de agosto.

Na história, o Pistoleiro Roland (Idris Elba)- que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake (Tom Taylor), cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que Walter Padick, o Homem de Preto (Matthew McConaughey), está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.


Nikolaj Arcel (roteirista da versão sueca de "Os Homens que Não Amavam as Mulheres") dirige o longa e colabora com o roteiro de Akiva Goldsman e Jeff Pinkner. Ron Howard produz o filme.

2 comentários:

  1. Sigo muito os filmes deste ator, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. Sua história é das mais interessantes que tem e algo que eu gosto muito são as adaptações dos livros. Parece excelente que não deixem a história no Best Seller, vi A torre negra trailer e isso me deixou maravilhada. É um maravilhoso filme, divertida e eu desfrutei muito. O elenco fez um excelente trabalho no filme. A trilha sonora é uma peça perfeita para este filme.

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ao filme, não é bem o meu tipo favorito, mas o elenco com certeza tem uns bons atores. Já vi outros filmes de alguns desses atores e foi bem divertido.

    ResponderExcluir