quarta-feira, 17 de maio de 2017

[LANÇAMENTOS] ABRIL E MAIO | EDITORA GLOBO ALT



Nome: A Química Que Há Entre Nós
Autora: Krystal Sutherland
Henry Page nunca esteve apaixonado. Ele se vê como um romântico incorrigível, mas a sensação de câmera lenta, o coração palpitante, o tipo de amor não-consigo-comer-não-consigo-dormir que ele está esperando apenas não aconteceu para ele - pelo menos não ainda. Em vez disso, ele tem sido feliz se concentrando em suas notas, em entrar em uma faculdade decente e, finalmente, tornar-se editor do jornal de sua escola. Então Grace Town caminha para o primeiro período da terceira aula de terça-feira, do último ano no colegial, e ele sabe que está tudo prestes a mudar.

Grace não é quem Henry retratou como sua garota dos sonhos, ela caminha com uma bengala, usa roupas largas de meninos e parece tomar banho raramente. Mas quando Grace e Henry são escolhidos para editar o jornal da escola, ele rapidamente se apaixona por ela. É óbvio que há algo quebrado sobre Grace, mas isso parece fazê-la ainda mais bonita para Henry e ele não quer nada mais do que ajudá-la a juntar todos os pedaços.

E, no entanto, esta não é a sua história habitual de um menino que encontra a menina. A estréia brilhante de Krystal Sutherland possui partes iguais de humor e desgosto, um lembrete poderoso do êxtase agridoce que é o primeiro amor.


Nome: Adeus, Tóquio!
Autora: Cecilia Vinesse
Sophia tem apenas uma semana em Tóqio antes de voltar a morar nos EUA. Sete dias para dizer adeus à cidade que a acolheu e que lhe deu seus únicos amigos.

Entre caraoquês, comidas exóticas e cabelos coloridos, Sophia inicia a contagem regressiva do tempo que ainda resta para resolver todas as questões emocionais que a mantém ligada a essa cidade viva, elétrica e tão apaixonante.







Nome: #Fui
Autora: Viviane Maurey
Lully vai realizar o sonho de uma viagem de intercâmbio nos EUA, quando se vê em uma encruzilhada e é obrigada a fazer uma escolha determinante para o resto de sua vida. A viagem acaba revelando o quanto suas certezas e seguranças podem ser frágeis, e que quem parte em uma grande jornada, dificilmente voltará a ser a mesma pessoa de antes.









Nome: Tintos e Tantos
Autora: Stephanie Danler
Aos vinte e poucos anos, Tess deixa sua cidadezinha no meio do nada para tentar a vida em Nova York. Sem grana, sem amigos e vivendo em um quartinho alugado, ela arruma um emprego como garçonete em um badalado restaurante de Manhattan, abrindo a porta de entrada para um novo mundo. Inspirado nas experiências da própria autora, “Tintos e Tantos” figurou por semanas na lista de best-sellers do New York Times.








Nome: Três Coroas Negras
Série: Três Coroas Negras #01
Autora: Kendare Blake
A cada geração na ilha de Fennbirn nascem rainhas trigêmeas: três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial.

Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões.

Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário