terça-feira, 23 de maio de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA "O VOO DA VESPA", OBRA DE KEN FOLLETT

A Editora Arqueiro publicará mais uma obra de Ken Follett. "O Voo da Vespa" ganhou capa nacional recentemente e estará disponível nas livrarias a partir do dia 01 de junho.

Clique aqui e leia um trecho do livro

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria da Travessa).

"Os Pilares da Terra", "As Espiãs do Dia D" e "Um Lugar Chamado Liberdade" são algumas outras obras de Follett publicadas pela Arqueiro.

Confira a capa e a sinopse:

Freya é o nome da deusa nórdica do amor. Também é o codinome da mais recente invenção nazista, de acordo com uma mensagem interceptada pelas forças aliadas. A inteligência britânica desconfia que é graças a ela que os alemães estão conseguindo abater os bombardeiros ingleses a uma velocidade tão alarmante.

Hermia Mount, uma analista do MI6, é recrutada para ajudar a descobrir qual é essa nova arma. Tendo morado a vida inteira na Dinamarca, ela possui contatos valiosos que poderão auxiliá-la em sua missão.

Do outro lado do mar do Norte, numa ilha dinamarquesa ocupada pelos alemães, o estudante Harald Olufsen descobre uma instalação estranha dentro da base militar nazista. Ele não sabe o que é, mas não se parece com nada que já tenha visto, e ele precisa contar para alguém.

Em Copenhague, o detetive Peter Flemming colabora com os alemães para desvendar quem está repassando informações de dentro do país nórdico para os aliados britânicos.

Numa Europa praticamente dominada pela Alemanha, a vida dessas três pessoas se entrelaça de forma irreversível, e quando um decrépito avião bimotor se transforma no único meio de fazer a verdade chegar até as forças aliadas, o destino delas poderá mudar o rumo da guerra – e da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário