quarta-feira, 3 de maio de 2017

[NOVIDADES] GLOBO ALT ANUNCIA ROMANCE NACIONAL

A Editora Globo Alt divulgou em suas redes sociais a capa de "Quinze Dias", do autor Vitor Martins. O lançamento é previsto para junho.

Clique aqui e leia um trecho da obra

Onde comprar ► eBook :: (Amazon e Saraiva).

Confira a capa e a sinopse:

Felipe está esperando esse momento desde que as aulas começaram: o início das férias de julho. Finalmente ele vai poder passar alguns dias longe da escola e dos colegas que o maltratam. Os planos envolvem se afundar nos episódios atrasados de suas séries favoritas, colocar a leitura em dia e aprender com tutoriais no YouTube coisas novas que ele nunca vai colocar em prática.

Mas as coisas fogem um pouquinho do controle quando a mãe de Felipe informa que concordou em hospedar Caio, o vizinho do 57, por longos quinze dias, enquanto os pais dele não voltam de uma viagem. Felipe entra em desespero porque a) Caio foi sua primeira paixãozinha na infância (e existe uma grande possibilidade dessa paixão não ter passado até hoje) e b) Felipe coleciona uma lista infinita de inseguranças e não tem a menor ideia de como interagir com o vizinho.

Os dias que prometiam paz, tranquilidade e maratonas épicas de Netflix acabam trazendo um turbilhão de sentimentos, que obrigarão Felipe a mergulhar em todas as questões mal resolvidas que ele tem consigo mesmo.

2 comentários:

  1. EU PRECISO DESSE LIVRO!! Amei a capa e quando li a sinopse fiquei completamente apaixonado por ele, que fofura, adoro a Globo Alt, ansioso pelo lançamento com certeza comprarei!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a Globo Alt, eles tem um lançamentos maravilhosos ♥ Esse livro parece muito amor, a capa é muito fofa ♥

      Excluir