quarta-feira, 24 de maio de 2017

[NOVIDADES] ROMANCE DE CAROL TOWNEND GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Harlequin divulgou a capa nacional do romance "Cartas Para Uma Falsa Dama", da autora Carol Townend. O lançamento é previsto para junho.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Saraiva).

Confira a capa e a sinopse:

Condado de Champanhe, 1176

Ainda recém-casado, o conde Tristan precisou deixar sua esposa para defender o ducado da Bretanha. Ele acreditava que sua jornada não duraria mais do que um ou dois meses, mas as forças rebeldes eram maiores do que Tristan poderia imaginar…

Dois anos se passaram desde a última vez que Francesca vira o belo rosto do marido. Durante todo esse tempo, ela escreveu incessantemente para Tristan, mas não recebeu resposta. Nem mesmo após descobrir que não era a filha verdadeira do conde Myrrdin. Aflita, ela esperava receber o pedido de anulação do casamento a qualquer momento. Porém, quando Tristan retorna, Francesca percebe que não é a única assombrada por segredos do passado. E, apesar da intensa atração que sentem, eles precisarão enfrentar enormes desafios em busca de um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário