terça-feira, 30 de maio de 2017

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "O ESTRANHO" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Rocco divulgou a capa nacional de "O Selvagem", sequência de "O Estranho" e segundo livro da série "O Homem dos Meus Sonhos", de Kristen Ashley. O romance deve ser lançado em junho, através do selo #Fábrica231.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Livraria Cultura e Livraria da Folha). eBook :: (Saraiva e Livraria da Travessa).

A série possui quatro volumes, sendo os outros dois últimos títulos "Law Man" e "Motorcycle Man".

Confira a capa e a sinopse:


Romance, aventura e uma boa dose de erotismo são os ingredientes que dão liga a "O Selvagem", segundo da série "O Homem dos Meus Sonhos".

Depois de "O Estranho", a norte-americana Kristen Ashley conta agora a história de Brock Lucas, um típico brutamontes que não mede esforços para conseguir o que quer, e Tessa O’Hara, uma mulher doce que esconde um grande segredo.

Quando ele a convida para uma cerveja, Tess não imagina que Brock é um agente que se aproximou dela para investigar os crimes de seu ex-marido. Ao descobrir a verdade, ela tenta se convencer de que Brock não é o homem dos seus sonhos e tem certeza de que precisa pôr fim a este relacionamento.

Mas ele não está disposto a deixá-la ir. Pelo contrário, Tess tornou-se um vício incontrolável para Brock. E o agente selvagem está mais disposto do que nunca a finalizar seu trabalho. E a conquistá-la de vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário