sexta-feira, 19 de maio de 2017

[NOVIDADES] SUMA DE LETRAS ANUNCIA DUAS OBRAS DE MICHAEL CONNELLY

A Suma de Letras publicará mais dois livros do autor Michael Connelly. Através de suas redes sociais a editora informou que lançará em junho "A Caixa-Preta" e "Os Deuses da Culpa".

Onde comprar "A Caixa-Preta"Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Onde comprar "Os Deuses da Culpa"Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Em "A Caixa-Preta", o detetive Harry Bosch tem uma nova chance de desvendar um mistério que há décadas aguarda uma solução.

Já em "Os Deuses da Culpa", o advogado Mickey Haller confronta seu passado quando uma ex-cliente é assassinada, e terá que usar toda sua esperteza para resolver um caso que pode ser sua redenção - ou a prova de toda a sua culpa.

Confira abaixo as capas e sinopses de cada livro:

"A Caixa-Preta"


Quando o advogado Mickey Haller recebe a mensagem "Me liga urgente - 187", o código penal para assassinato logo chama sua atenção. Casos assim são sempre os mais complicados - e os que pagam melhor -, o que significa que ele não pode falhar.

Mas quando descobre que a vítima é uma ex-cliente, uma prostituta que ele ajudou a tirar das ruas, Mickey sente que sua reputação está em jogo. A vítima estava de volta a Los Angeles e de volta à prostituição - mas por quê? De repente, Mickey percebe que, em vez de salvá-la, pode ter sido ele a colocá-la em perigo.

É hora de confrontar seu passado, e Haller precisará de todo seu talento e esperteza para cuidar de um caso que pode ser sua redenção - ou a prova de toda a sua culpa.

"Os Deuses da Culpa"


Em 1992, Los Angeles viveu uma onda de protestos que deram início a vários dias de anarquia e violência. Foi quando o detetive Harry Bosch viu a fotojornalista Anneke Jespersen pela primeira vez: assassinada à queima-roupa no fundo de um beco escuro. Na confusão da época, o crime nunca foi resolvido.

Vinte anos depois, Bosch tem uma nova chance de solucionar o mistério. Um caso o leva de volta àquela fatídica noite, e ainda mais longe, aos campos de batalha onde Anneke fez registros sangrentos e crimes de guerra foram enterrados; crimes que há décadas esperam por justiça..

Nenhum comentário:

Postar um comentário