quinta-feira, 11 de maio de 2017

[NOVIDADES] SUMA DE LETRAS ANUNCIA "O LIVRO DO JUÍZO FINAL"

A Editora Suma de Letras anunciou em suas redes sociais o lançamento de "O Livro do Juízo Final", da autora Connie Willis. A obra será lançada em capa dura, com previsão de chegar às livrarias em junho.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

O livro conta a história da jovem estudante Kivrin Engle, que se prepara para viajar no tempo e fazer um estudo de campo sobre uma das épocas mais sombrias da história da humanidade: a Idade Média. Tudo parece ter corrido bem quando ela chega ao século XIV, mas uma crise de proporções inimagináveis pode colocar o futuro de Kivrin e de todo o Reino Unido em perigo!

Connie Willis é um dos maiores nomes da ficção científica e da fantasia. Ela ganhou já sete prêmios Nebula e onze prêmios Hugo.

Confira a capa e a sinopse:

Para Kivrin, que se prepara para um estudo de campo em uma das eras mais mortais da história humana, viajar no tempo é tão simples quanto tomar uma vacina - desde que seja uma vacina contra as doenças encontradas na Idade Média. Já para seus professores, isso significa cálculos complexos e um monitoramento constante para garantir o reencontro.

No entanto, uma crise de proporções inimagináveis pode colocar o futuro de Kivrin, e de todo o Reino Unido, em perigo. Seu professor mais próximo, o sr. Dunworthy, fará de tudo para resgatá-la. Mas até que ponto é possível desafiar a morte? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário