terça-feira, 23 de maio de 2017

[NOVIDADES] ÚNICA ANUNCIA O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE "ALICE NO PAÍS DAS ARMADILHAS"

A Editora Única revelou em suas redes sociais a capa nacional de "Cortem As Cabeças", terceiro livro da série "Alice no País das Armadilhas", de Mainak Dhar. O lançamento é previsto para junho.

Onde comprar ► Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Folha.

A série recria a clássica história de Lewis Carroll, acrescentando zumbis a trama. "Alice no País das Armadilhas" e "Alice e as Armadilhas do Outro Lado do Espelho" são os dois primeiros livros.

Confira a capa e a sinopse:

"Cortem as cabeças" é o fim e o começo de tudo: a queda do planeta Terra e o nascimento do País das Armadilhas.

Poucos meses antes de Alice nascer, um contágio impossível de ser controlado começou a afetar a humanidade transformando as pessoas em Mordedores, mortos-vivos inexpressivos que se alimentam de sangue e transformam os humanos em seres como eles. Todos estão tomados pelo medo e a verdade por trás desse ataque parece impossível de ser encontrada.

Para os fãs da série Alice no País das Armadilhas ou para aqueles em busca de uma nova aventura por um mundo distópico e assustador, aqui poderá acompanhar histórias como o nascimento da Rainha Mordedora, a dor de um jovem rapaz apaixonado enquanto se transforma em Mordedor e tenta salvar seu grande amor, e a luta da família de Alice para escapar de uma cidade tomada pelo terror.

Um futuro terrível está à sua frente e lembre-se: toda história tem muitas versões.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário