segunda-feira, 19 de junho de 2017

[LANÇAMENTOS] JUNHO | EDITORA GALERA RECORD



Nome: Os 12 Signos de Valentina
Autora: Ray Tavares
Isadora é ariana e seu ex-namorado pisciano... Inferno astral! Em busca da combinação astrológica perfeita, ela cria um blog para relatar suas experiências.

Isadora descobriu da pior forma possível que o namorado a traíra. E com sua melhor amiga, ainda por cima! A estudante de jornalismo entra numa fossa sem fim. Sem nenhum estágio à vista, ela se afoga em filmes feitos para chorar, pizza e em sua mais nova obsessão: stalkear o perfil do ex-namorado no Facebook. Até descobrir exatamente o que deu errado entre ela e Lucas: seus signos são incompatíveis.

Basta encontrar um rapaz de libra e seu mundo entrará nos eixos novamente. Com a nova obsessão e a desculpa do trabalho final de jornalismo online, uma reportagem investigativa sob um pseudônimo, Isadora une o útil ao agradável e cria um blog para relatar a experiência: "Os 12 signos de Valentina". Já que precisa encontrar o libriano perfeito, por que não aproveita e experimenta os outros signos do zodíaco para ter certeza mesmo?


Nome: A Mediadora
Série: A Mediadora #01
Autora: Meg Cabot
A terra das sombras chega com design de capa e miolo completamente renovados!

Suzannah é uma adolescente igual a todas as outras – ou quase. Há apenas um pequeno detalhe: ela consegue ver fantasmas. Sua missão é ajudar as almas penadas a descansarem em paz. Mas como explicar à mãe ou aos professores que suas travessuras noturnas foram provocadas por... Assombrações?

Quando sua mãe se casa pela segunda vez e elas precisam se mudar para a ensolarada Califórnia, Suze passa a acreditar que as coisas vão melhorar. Mas ao chegar lá, Suzannah percebe que a nova família mora em uma casa muito antiga. E, é claro, assombrada. Só que por um fantasma bonitão, que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.


Nome: O Portal
Autora: Laura Ruby
Todo mundo sabe que Bone Gap é uma cidade de brechas. Brechas que fazem você tropeçar, brechas para dentro das quais você desliza e desaparece para sempre.

Então, quando a jovem e bela Roza some, o povo de Bone Gap não fica surpreso. Afinal de contas, não foi a primeira vez que alguém escapuliu. Mas Finn sabe que não foi isso o que aconteceu com Roza. Ele sabe que ela foi sequestrada, arrancada dos milharais por um homem perigoso cujo rosto é incapaz de se lembrar.

Conforme acompanhamos as histórias de Finn, Roza e do povo de Bone Gap, a aclamada autora Laura Ruby tece uma comovente história de amor e perda, magia e mistério, pesar e perdão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário