quinta-feira, 29 de junho de 2017

[NOVIDADES] CARINA RISSI PUBLICARÁ SEU NOVO LIVRO PELA GALERA RECORD

Foi revelado o novo lançamento de Carina Rissi, autora da série "Perdida". A obra é intitulada "Menina Veneno" e será lançada pela Galera Record, com previsão de chegar às livrarias em agosto.

Os livros que forem comprados na pré-venda online serão enviados junto com um espelho de bolsa como brinde.

Onde comprar ► Saraiva.

A trama é uma versão moderna de "Branca de Neve", contada pelo ponto de vista da Rainha Má. A protagonista foi vista pela primeira vez em um conto de "O Livro dos Vilões" e agora ganha uma obra só dela, numa versão sem cortes, repleto de novas cenas, novos personagens e aquele humor ácido que só a Malvina tem!

Confira a capa e a sinopse:

Contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina, a madrasta, essa história vai te surpreender.
Você conhece a história de uma certa princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa Rainha... É bonito, não é mesmo? Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha.

Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém. Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda... Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar?

Bianca é tão sonsa... e tem esse arzinho azedo e avoado que me dá vontade de voar no pescoço dela... Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que a imprensa me acusa de ter feito. Mas não foi bem assim. Senta aqui e me ouça até o fim. Depois me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má... Talvez só Rainha seja muito melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário