segunda-feira, 19 de junho de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA O NOVO LIVRO DA SÉRIE "AS QUATRO ESTAÇÕES DO AMOR"

A Editora Arqueiro lançará mais um livro da série "As Quatro Estações do Amor", que já tem quatro obra publicadas no Brasil. "Uma Noite Inesquecível", da autora Lisa Kleypas, chega às livrarias no dia 03 de julho.

Clique aqui e leia um trecho da obra

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria Cultura).

Confira a capa e a sinopse:

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.

No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.

Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?

Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

   

2 comentários:

  1. Ai que maravilha!!!
    Adorei os quatro livros da série e já fiquei qrendo esse!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li apenas o "Escândalos na Primavera", já que os anteriores foram resenhados pela minha ex-parceira de blog. Amei a escrita da autora e com certeza coloquei esse novo livro na minha lista. =D

      Excluir