terça-feira, 6 de junho de 2017

[NOVIDADES] GUTENBERG DIVULGA ROMANCE DE SUZANNE ENOCH

A Editora Gutenberg divulgou a capa nacional de "Herói nas Highlands", romance da autora Suzanne Enoch. O livro, primeiro da série "Highlands", está  previsto para ser lançado em julho.



Clique aqui e leia um trecho da obra

A trama acompanha o inglês Gabriel Forrester, um ex-soldado que herda o título de Duque de Lattimer e terras nas Highlands escocesas. Agora ele terá a missão de conquistar uma vila de escoceses pouco amistosos e a bela mulher de língua afiada que administra o lugar.

Confira a capa e a sinopse:

Será que um soldado inglês é capaz de conquistar o coração da Escócia?

Canhões, tiros, cavalarias, armas. O Major Gabriel Forrester adora um combate e não foi à toa que recebeu o título de “Fera de Buçaco” depois de ganhar uma batalha em Portugal. Sem saber se estará vivo no dia seguinte, nunca se importou com nada além de proteger seus aliados e a si mesmo… Até que a notícia inesperada de se tornar o Duque de Lattimer e dono de uma imensa propriedade nas Highlands escocesas muda tudo o que ele achava já estar traçado para seu futuro.

Em sua nova posição, a luta de Gabriel será conquistar a confiança de uma vila de escoceses nem um pouco amistosos, que não estão nada satisfeitos com o fato de ter como duque um antigo soldado inglês. Como se não bastasse, as terras ainda são administradas por uma mulher de língua afiada e corpo perfeito, que parece ser tanto sua salvação quanto sua ruína – e ele está disposto a descobrir em qual das duas categorias ela se encaixa.

Com a ameaça de uma maldição nas terras em que nenhum inglês é bem-vindo, o novo duque encontra mais obstáculos do que imaginava. De todas as guerras que já lutou, essa aparenta ser a mais difícil. Afinal, é fácil eliminar inimigos; mas o que fazer quando o objetivo é fazer deles seus aliados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário