Resenhas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

[NOVIDADES] INTRÍNSECA ANUNCIA NOVO LIVRO DE LIANE MORIARTY

A Editora Intrínseca publicará mais um livro de Liane Moriarty, autora de "Pequenas Grandes Mentiras" - recentemente adaptada para uma bem sucedida série de TV da HBO. A nova obra é intitulada "Até Que a Culpa Nos Separe" e chega às livrarias em 26 de junho.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Travessa). eBook  (Amazon).

"Até Que a Culpa Nos Separe" já teve os direitos adquiridos para os cinemas pela produtora de Reese Witherspoon. A atriz é também uma das protagonistas da série baseada em "Pequenas Grandes Mentiras".

Confira a capa e a sinopse:

Amigas de infância, Erika e Clementine não poderiam ser mais diferentes. Erika é obsessivo-compulsiva. Ela e o marido são contadores e não têm filhos. Já a completamente desorganizada Clementine é violoncelista, casada e mãe de duas adoráveis meninas. Certo dia, as duas famílias são inesperadamente convidadas para um churrasco de domingo na casa dos vizinhos de Erika, que são ricos e extravagantes.

Durante o que deveria ser uma tarde comum, com bebidas, comidas e uma animada conversa, um acontecimento assustador vai afetar profundamente a vida de todos, forçando-os a examinar de perto suas escolhas - não daquele dia, mas da vida inteira.

Em Até que a culpa nos separe, Liane Moriarty mostra como a culpa é capaz de expor as fragilidades que existem mesmo nos relacionamentos estáveis, como as palavras podem ser mais poderosas que as ações e como dificilmente percebemos, antes que seja tarde demais, que nossa vida comum era, na realidade, extraordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário