quinta-feira, 15 de junho de 2017

[NOVIDADES] LIVRO DE SHIRLEY JACKSON CHEGA AO BRASIL EM JULHO

A Editora Suma de Letras agendou para julho o lançamento de "Sempre Vivemos no Castelo", livro da autora Shirley Jackson. A obra já havia sido anunciada anteriormente, mas acabou com o lançamento adiado e agora chegará às livrarias com uma nova arte de capa e versão em capa dura.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Saraiva e Livraria Cultura).

O livro conta a história da família Blackwood, que tinha sete membros até que uma dose fatal de arsênico matou quase todos. Anos depois, o crime continua sem solução e os sobreviventes - as irmãs Constance e Merricat, e o tio Julian - vivem uma jornada de aterrorizante suspense em busca do assassino.

Confira a capa e a sinopse:

Merricat Blackwood vive com a irmã Constance e o tio Julian. Há algum tempo existiam sete membros na família Blackwood, até que uma dose fatal de arsênico colocada no pote de açúcar matou quase todos. Acusada e posteriormente inocentada pelas mortes, Constance volta para a casa da família, onde Merricat a protege da hostilidade dos habitantes da cidade. Os três vivem isolados e felizes, até que o primo Charles resolve fazer uma visita que quebra o frágil equilíbrio encontrado pelas irmãs Blakcwood. Merricat é a única que pressente o iminente perigo desse distúrbio, e fará o que for necessário para proteger Constance.

"Sempre vivemos no castelo" leva o leitor a um labirinto sombrio de medo e suspense, um livro perturbador e perverso, onde o isolamento e a neurose são trabalhados com maestria por Shirley Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário