quinta-feira, 22 de junho de 2017

[NOVIDADES] PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE "A MEDIADORA" GANHA NOVA EDIÇÃO

Completando 10 anos em 2017, a Galera Record está relançado em comemoração vários de seus títulos na versão capa dura. Um desses livros é "A Terra das Sombras", primeiro volume da série "A Mediadora", de Meg Cabot.


Confira a capa e a sinopse:

A terra das sombras chega com design de capa e miolo completamente renovados! Suzannah é uma adolescente igual a todas as outras – ou quase. Há apenas um pequeno detalhe: ela consegue ver fantasmas. Sua missão é ajudar as almas penadas a descansarem em paz. Mas como explicar à mãe ou aos professores que suas travessuras noturnas foram provocadas por... Assombrações? Quando sua mãe se casa pela segunda vez e elas precisam se mudar para a ensolarada Califórnia, Suze passa a acreditar que as coisas vão melhorar. Mas ao chegar lá, Suzannah percebe que a nova família mora em uma casa muito antiga. E, é claro, assombrada. Só que por um fantasma bonitão, que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.

2 comentários:

  1. Lançaram só o primeiro nessa nova edição (linda, diga-se de passagem)? Será que lançam os outros? procurei em todos os lugares e não achei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Lorena. A Galera Record não comentou sobre os outros livros, mas eu acredito que não vão lançar novas edições dos outros. Essas novas capas é em comemoração aos 10 anos da editora e eles só estão relançando os primeiros livros de algumas de suas séries mais populares.

      Excluir