sexta-feira, 30 de junho de 2017

[NOVIDADES] NOVO ROMANCE DE WHITNEY G GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa nacional de "Sinceramente, Carter", novo livro de Whitney G. O lançamento é previsto para agosto.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Livraria da Folha). eBook :: (Saraiva).

Whitney é também a autora da trilogia "Reasonable Doubt", publicada pela Universo dos Livros.

Confira a capa e a sinopse:

Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, do The New York Times e do USA Today, Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo?

Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.

Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…

Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.

2 comentários:

  1. Eu vi essa capa em algum lugar antes de passar aqui no blog e fiquei intrigada
    Adorei a sinopse, já qro!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Fernanda. Eu estou pensando em me arriscar mais nesses livros mais adultos, então talvez eu leia "Sinceramente, Carter". Espero que seja bom ^^

      Excluir