sexta-feira, 14 de julho de 2017

[NOVIDADES] ANUNCIADA A VERSÃO ILUSTRADA DE "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM"

A Editora Rocco confirmou o lançamento de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em versão ilustrada. O lançamento acontece em 07 de novembro.

Esta magnífica nova edição em quatro cores do clássico da Biblioteca Hogwarts apresenta uma gama extraordinária de criaturas mágicas. Olivia Lomenech Gill, ganhadora do English Association Picture Book Award e indicada para a Kate Greenaway Medal, ilustrou cada criatura, da Acromântula ao Iéti, usando uma variedade de técnicas, incluindo gravura, aquarela e esboços a carvão.


"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é um livro aprovado pela Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts desde sua publicação. A obra-prima de Newt Scamander divertiu famílias bruxas ao longo de gerações e é uma introdução indispensável às criaturas mágicas do mundo bruxo. Os anos de viagem e pesquisa de Scamander deram origem a um tomo de importância sem paralelo. Algumas das criaturas serão familiares para os leitores dos livros da série Harry Potter – o Hipogrifo, o Basilisco, o Rabo-Córneo Húngaro. Outras surpreenderão até mesmo o mais ardente magizoologista amador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário