domingo, 23 de julho de 2017

[NOVIDADES] CHARME PUBLICARÁ ROMANCE DE HEIDI MCLAUGHLIN

A Editora Charme anunciou em suas redes sociais ter adquirido o romance "Forever My Girl", primeiro volume da série "Beaumont", de Heidi McLaughlin. Ainda não há data de lançamento definida.

A trama segue Liam Page, um rockeiro que anos atrás escolheu o caminho para o sucesso sobre sua namorada do colégio. Agora ele retorna a sua antiga cidade disposto a recuperar seu único e antigo amor.

"Forever My Girl" ganhou uma adaptação que estreia em outubro. O filme é estrelado por Alex Roe ('A Quinta Onda') e tem a direção e roteiro de Bethany Ashton Wolf.

Confira abaixo a capa e a sinopse traduzida:

Eu nunca imaginei que me tornaria uma estrela do rock. Eu tinha minha vida planejada para mim. Jogar futebol na faculdade. Ir para a NFL. Casar com a minha namorada da escola e ser feliz para sempre.

Eu quebrei nossos corações naquele dia, quando eu disse a ela que eu estava indo embora. Eu era jovem. Eu tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Eu derramei minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.

E agora vou voltar.

Após dez anos.

Espero poder explicar que depois de todo esse tempo.

Eu ainda quero que ela seja minha garota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário