sexta-feira, 21 de julho de 2017

[NOVIDADES] EDITORA SEGUINTE | LANÇAMENTOS DO 2º SEMESTRE DE 2017

A Editora Seguinte divulgou um vídeo revelando algumas obras previstas para serem lançadas até o final de 2017. Vale lembrar que a programação pode sofrer alterações.


Confira abaixo as sinopses traduzidas de alguns dos livros anunciados:

Título: O Beijo Traiçoeiro
Série: O Traidor
Autora: Erin Beaty
Uma garota obstinada que não vai se casar.
Um soldado desesperado para provar a si mesmo.
Um reino à beira da guerra.

Com uma língua afiada e um temperamento indisciplinado, Sage Fowler não é o que eles chamariam de dama - o que está perfeitamente bem com ela. Considerada imprópria para o casamento, Sage é aprendiz de casamenteira e encarregada de convencer outras jovens damas a se casarem por alianças políticas. Ela espia as garotas e os soldados escoltando-as.

À medida que a escolta militar das meninas sente um levante político, Sage é recrutada por um soldado bonito para se infiltrar nas fileiras inimigas. Quanto mais ela descobre como uma espiã, menos certeza se tem sobre quem confiar - e Sage fica presa em um perigoso ato de equilíbrio que determinará o destino de seu reino.

Título: Dias de Despedida 
Autor: Jeff Zentner
Uma mensagem de texto pode destruir sua vida?

Carver Briggs nunca pensou que uma simples mensagem de texto causaria um acidente fatal, matando seus três melhores amigos, Mars, Eli e Blake. Agora Carver não consegue parar de se culpar pelo acidente e pior ainda, pode haver uma investigação criminal sobre as mortes.

Então, a avó de Blake pede a Carver que se lembre de seu neto com um "dia de despedida" juntos. Carver tem suas dúvidas, mas ele começa a ajudar as famílias de seus amigos perdidos com o lamento de seus próprios memoriais, juntamente com a namorada de Eli, a enlutada Jesmyn.

Mas nem todos estão dispostos a perdoar.

O desespero e culpa do próprio Carver ameaçam puxá-lo para baixo em pânico e ansiedade enquanto ele enfrenta a punição por seu terrível erro. Podem os dias de despedida realmente ajudar?

Título: Tudo Junto e Misturado
Autora: Ann Brashares
Vivemos no mesmo lugar, mas nunca juntos.

Verão para Sasha e Ray significa a antiga e extensa casa em Long Island. Quando eram crianças, eles compartilhavam quase tudo - liam os mesmos livros, seguiam os mesmos caminhos de areia para a praia, comiam pêssegos do mesmo mercado, riam ao redor da mesa de jantar. Até mesmo dormiam na mesma cama, nos mesmos lenços de algodão gastos. Mas eles nunca se conheceram.

O pai de Sasha se casou com a mãe de Ray, e juntos eles tiveram três filhas: Emma, ​​a perfeccionista; Mattie, a bonita; E Quinn, o favorito. Mas o casamento desmoronou e a amargura se instalou. Agora, existem duas novas famílias - e ninguém vai desistir da casa de praia que mantém as lembranças, felizes e tristes, dos verões anteriores.

As escolhas que fazemos voltam para nos perseguir; as consequências sobre os nossos destinos está fora do nosso controle... ou não? Este verão, as vidas de Sasha, Ray e seus irmãos se cruzam de maneiras que nenhum deles já sonhou, em um romance sobre relações familiares,segredos guardados e acima de tudo amor.

Título: Fraude legítima
Autor: E. Lockhart
A história de uma jovem cujas ideias diabólicas são o ingresso em uma vida encantada. Mas quantas vezes alguém pode se reinventar? Você é o juíz.

Imogen é uma herdeira fugitiva, uma órfã, uma cozinheira e uma fraude.

Jule é uma lutadora, um camaleoa social e uma atleta.

Uma amizade intensa. Um desaparecimento. Um assassinato, ou talvez dois. Um romance ruim, ou talvez três.

Objetos sem corte, disfarces, sangue e chocolate. O sonho americano, super-heróis, espiões e vilões.

Uma garota que se recusa a dar às pessoas o que eles querem dela.
Uma garota que se recusa a ser a pessoa que ela foi uma vez.

Título: O Clube dos Oito
Autor: Daniel Handler
Flannery Culp quer que você conheça toda a história de seu extraordinariamente horrível último ano colegial.

Tiranos, pervertidos, paixões trágicas, fofoca, piadas cruéis e os efeitos alucinógenos do absinto — Flannery e seus sete outros amigos do Clube dos Oito passaram por tudo isso.  Mas agora, na televisão com tabloides, eles estão chamando Flannery de assassina, o que é totalmente mentira.

É verdade que o ensino médio pode ser estressante às vezes. E é verdade que às vezes uma garota só precisa matar alguém. Mas Flannery quer que você saiba que ela não é uma completa assassina - ela é uma assassina.

Título: Últimas mensagens recebidas
Autora: Emily Trunko
E se uma mensagem que uma pessoa envia a você hoje é a última que você já receberá dela? Você responderia de forma diferente se você soubesse que o fim de uma amizade, uma ruptura brutal ou pior poderia estar chegando, e que esta poderia ser sua única chance?

A coleção "Últimas Mensagens Recebidas" inclui mais de uma centena de mensagens de texto finais, postagens de mídia social, e-mails e muito mais. Adaptado do popular Tumblr The Last Message Received - seguido por mais de 85.000 pessoas e selecionado como finalista para o Shorty Award -, o livro "Últimas Mensagens Recebidas" apresenta finais bruscos e o tipo de perda que inspirará os leitores a refletir sobre o que é essencial em suas próprias vidas e a importância de comemorar as pessoas que amam todos os dias.

Título: Cartas secretas jamais enviadas
Autora: Emily Trunko
O Tumblr Dear My Blank, criado pela adolescente de 16 anos Emily Trunko e seguido por mais de 35 mil pessoas, agora é um livro para presente com mais de 160 cartas anônimas sobre uma variedade de tópicos como desgosto, amor não correspondido e perda, para inspiração, autoconsciência e gratidão.

Título: Só Escute
Autora: Sarah Dessen
No ano passado, Annabel era "a garota que tinha tudo" - pelo menos, essa é a parte que ela interpretou no comercial da televisão para a loja de departamento da Kopf.

Este ano, ela é a garota que não tem nada: nenhuma melhor amiga, porque a animada Sophie a abandonou; sem paz em casa, porque sua irmã mais velha se tornou anoréxica e ninguém para se sentar no almoço. Até que ela conhece Owen Armstrong.

Alto, obscuro e obcecado por música, Owen é bad-boy reformado com um compromisso com a verdade. Com a ajuda de Owen, talvez Annabel possa enfrentar o que aconteceu na noite em que ela e Sophie deixaram de ser amigas.


2 comentários:

  1. A editora seguinte foi muito criativa em fazer esse vídeo e desses lançamentos estou querendo muito '' O Beijo Traiçoeiro'' essa sinopse me encantou =D
    valeu pelo post =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa. Um dos motivos do meu amor pela Seguinte, eles sempre mantêm os leitores informados das novidades. Estou ansiosa pelos futuros lançamentos ^^

      Excluir