terça-feira, 25 de julho de 2017

[NOVIDADES] FABIANE RIBEIRO LANÇARÁ SEU NOVO ROMANCE PELA UNIVERSO DOS LIVROS

A Editora Universo dos Livros revelou seu novo lançamento, o romance "Cidade dos Sonhos". Escrito por Fabiane Ribeiro, a obra deve chegar às livrarias nos próximos meses.

Fabiane Ribeiro é também a autora de "Jogando Xadrez Com os Anjos""Dançando Com as Borboletas".

Confira a capa e a sinopse:

Quando uma cor, qualquer que seja ela, colore uma memória da gente, ela a modifica. E é sempre assim que nos lembramos das coisas: uma parcela de verdade mesclada com uma parcela de cor com a qual a gente mesmo colore tudo. Todas as lembranças são tingidas – as vagas lembranças e as muito reais. Estas últimas, infelizmente, não me pertencem mais.

Com esforço, consigo pensar em algumas cenas da minha vida, que se traduzem em poesia, se modelam em sonhos. E é sobre as coisas das quais não me lembro tão bem que quero falar com você. As pessoas que conheci. Os lugares. Os dias que vivi. Os tucanos com os quais conversei.

Sou um narrador de sonhos, contador de histórias, desenhista de palavras, um tradutor da alma, verdadeiro poeta, e pintor de memórias, claro, assim como você. Estou aqui para contar sobre as memórias tingidas que recolhi durante o tempo em que vivi na Cidade dos Sonhos, um local construído a partir de sonhos coletivos, controlado por crianças, em que a adoção é peça fundamental do sistema, com inúmeros pais esperando para serem adotados por seus filhos. Ah, claro, a cidade é também guardada por tucanos, aves simpáticas, na maior parte do tempo, mas não tente contradizê-las

Nenhum comentário:

Postar um comentário