sábado, 8 de julho de 2017

[NOVIDADES] GALERA RECORD PUBLICARÁ LIVRO DE VICKI GRANT

A Editora Galera Record adquiriu os direitos de publicação do romance "36 Questions That Changed My Mind About You", de Vicki Grant. Segundo o PublishNews, a obra será a primeira da autora a ser publicada no Brasil, com previsão de chegar às livrarias em 2018.

A trama segue Hildy, uma estudante de teatro romântica e sensível, e Paul, um bad boy sarcástico e avesso a compromisso. Ambos aceitam participar de um estudo científico / psicológico cuja finalidade é descobrir se o amor pode ser arquitetado entre duas pessoas. Para isso, eles se conhecem apenas por nomes fictícios e devem responder a 36 perguntas numa sala. No entanto, nem chegam a terminar a entrevista tamanha é a irritação um com o outro, mas os caminhos dos dois acabarão se cruzando novamente.

Confira abaixo a capa e a sinopse traduzida:

Hildy e Paul têm seus próprios motivos para se juntar ao estudo de psicologia da universidade que faz uma pergunta simples: o amor pode ser projetado?

O estudo consiste em 36 perguntas, que vão desde "Qual é a sua memória mais terrível?" até "Qual foi a última vez que você cantou para si mesmo?". Até momento em que Hildy e Paul chegaram ao final do questionário, eles riram e choraram e mentiram e jogaram coisas e fugiram e voltaram e se jogaram um contra o outro como loucos. Eles também descobriram o segredo doloroso que o outro estava tentando tanto esconder. Mas eles se apaixonaram?

Contado na linguagem de um romance moderno - SMS's e Q&A - e pontuado pelos rascunhos de Paul, este inteligente YA está cheio de humor e corações. Assim que você terminar de ler, você estará procurando seu próprio estranho para fazer as 36 perguntas. Talvez você se apaixone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário