sexta-feira, 28 de julho de 2017

[NOVIDADES] GALERA RECORD PUBLICARÁ NOVO ROMANCE DE JULIE BUXBAUM

A Editora Galera Record adquiriu os direitos de publicação de "What to Say Next", da autora Julie Buxbaum. A novidade foi anunciada no Facebook da editora.

A trama explora a inusitada amizade entre dois adolescentes bem diferentes: Kit Lowell (a garota popular) e David Drucker (o garoto recluso). Às vezes tudo o que é necessário para o mundo fazer sentido é uma nova perspectiva!

Julie Buxbaum é também a autora de "Três Coisas Sobre Você", publicado no Brasil pela Editora Arqueiro - confira a sinopse aqui.

Confira abaixo a capa e a sinopse traduzida:

Do autor do best-seller do TheNew York Times, vem ai uma história encantadora e emocionante sobre dois adolescentes em dificuldades que encontram uma conexão inesperada, exatamente quando eles mais precisam.

Às vezes, uma nova perspectiva é tudo o que é necessário para entender o mundo.
KIT: Não sei por que
 decidi não me sentar com Annie e Violet no almoço. Parece que ninguém aqui percebe pelo o que estou passando. Como eles poderiam? Nem eu entendo.

DAVID: Nos 622 dias que frequentei a Mapleview High, Kit Lowell é a primeira pessoa a se sentar na minha mesa de almoço. Quero dizer, nunca me sentei com alguém até agora. "Então seu pai está morto", eu digo a Kit, porque esse é um fato que eu descobri recentemente sobre ela.

Quando uma amizade improvável é desencadeada entre a relativamente popular Kit Lowell e o socialmente isolado David Drucker, todos ficam surpresos, principalmente Kit e David.

Kit aprecia a franca honestidade de Davi - de fato, ela acha que é bizarramente refrescante. David acolhe a atenção de Kit e sua natureza inquisitiva. Quando ela pede sua ajuda para descobrir o porquê e o motivo do trágico acidente de carro de seu pai, David está dentro. Mas nenhum deles pode prever o que encontrarão. A sua amizade pode sobreviver à verdade?

2 comentários:

  1. Olá!
    Ahhh já quero :)
    Gostei bastante de Três coisas sobre você ♥
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três coisas sobre você ♥♥ Amei, amei esse livro. E esse novo livro parece bem interessante também, espero que seja tão bom quanto Três coisas sobre você

      Excluir