domingo, 23 de julho de 2017

[NOVIDADES] "NÃO CONTE A NINGUÉM", DE REBECCA DONE, SERÁ PUBLICADO NO BRASIL

A Editora Paralela publicará "Não Conte a Ninguém", livro da autora Rebecca Done. A obra chega às livrarias nacionais no segundo semestre de 2017.

A trama segue Jessica Hart, uma garota que acaba se apaixonando e se envolvendo com seu professor de matemática, Matthew Landley. O caso deles acaba descoberto e todo o escândalo termina com Landley na prisão. Dezessete anos depois ele retorna a sua cidade junto com sua nova família e o reencontro com Jessica farão ressurgir antigos sentimentos.

Confira a capa nacional e a sinopse traduzida:

Uma aluna e um professor. É sempre certo quebrar as regras?

Jessica Hart nunca esqueceu Matthew Landley. Afinal, ele foi seu primeiro amor quando ela tinha quinze anos. Mas ele também era seu professor de matemática na escola e seu caso proibido acabou em escândalo e com a prisão dele.

Agora, dezessete anos depois, Matthew retorna a Norfolk com uma nova identidade, uma namorada de longo prazo e uma filha, que não sabem nada sobre o que aconteceu antes. No entanto, quando ele se encontra com Jessica, nenhum deles pode ignorar os laços emocionais que os unem. Com tantos segredos para esconder, por quanto tempo Jessica e Matthew podem evitar que os erros obscuros de seu passado implodindo no presente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário